Como efetuar a troca de um produto que comprei no site?
Para solicitar a troca do produto desejado, basta comunicar a Row Imports pelo Email: [email protected] ou pelo Whatsapp 018 99132-7580, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Não aceitaremos os produtos nas seguintes condições:
A Row Imports somente efetuará a troca de produtos ou restituição do valor pago após a análise, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Após essa análise se dará início ao processo de reenvio ou restituição de valores.
Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s).
Política de troca de presentes
1. Qual o prazo de troca?
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 30 dias corridos após a data de compra do produto.
2. Algumas situações em que a troca não é aceita
*Alguns casos são avaliados pela gerente da loja, que tem autonomia para abrir exceções caso entenda que é necessário. Nossos colaboradores estão treinados para verificar a veracidade dos produtos;
Troca nos nossos canais de atendimento ao cliente
É possível trocar seu presente por meio dos nossos canais de atendimento.
3. Pontos de atenção:
As trocas realizadas nos nossos canais de atendimento ao cliente só poderão ser feitas por produtos de igual valor, com uma tolerância de R$ 5,00 (cinco reais) acima e abaixo do valor do item devolvido;
Não realizamos uma segunda troca. Produtos que já foram trocados não poderão ser trocados novamente, apenas em casos de previsão na legislação vigente;
Não é possível a troca de acessórios, amostras e brindes (exceto em caso de defeito);
A troca de kits deve ser integral, ou seja, não trocamos os itens dos kits separadamente.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de postagem é de 3 a 6 dias úteis a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de postagem em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
*Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
As trsansportadoras realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas para solicitar a devolução.
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.